Somos o que acreditamos ser. Tudo começa com o pensamento, com isso, crie pensamentos saudáveis. Esses foram somente alguns exemplos, criem os pensamentos que desejarem, sempre no afirmativo, no positivo e no presente, e veja sua realidade mudando para melhora cada dia.
Amar a nós mesmos parece simples, mas às vezes é muito difícil. Louise Hay mostra que quem ama a si entra em sintonia com o universo no que ele tem de melhor, e tudo flui em sua vida. Repetindo esta frase constantemente eu consegui perceber o quanto o amor próprio é respeitoso, generoso, solidário, cheio de compaixão e de transformação.
Segundo a sua filosofia, “cada pensamento que concebemos cria o nosso futuro” e lembra-nos sabiamente de que “não há mais ninguém a pensar na nossa mente além de nós próprios”. Assim,se nos treinarmos de modo a transformar os nossos pensamentos/sentimentos, estaremos a criar ou co-criar um futuro mais de acordo com o que queremos profundamente e menos de acordo com o que aceitaríamos como destino.
Então, as afirmações positivas têm muito poder de transformar, mas somente com intenção e sentimento. De nada vale fazer afirmações sem sentimento, sabotando a si mesmo e desacreditando do que está falando.
Mas, como se faz para mudar os pensamentos? Esta é a questão que assalta a mente, provavelmente como muitas outras. O primeiro passo será decidir ESTAR DISPOSTO A MUDAR. E para te ajudar neste processo de mudança, quero te apresentar uma série de reprogramações mentais para várias questões na sua vida.