segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"Existe no silêncio tão profunda sabedoria que às vezes ele se transforma na mais perfeita resposta." Fernando Pessoa

  • Mais um degrau na minha vida! 
  • Hoje foi um dia de degrau grande.                                          Custou-me subir este degrau, doeu-me ouvir as noticias, doem-me mais uma picada nova e um novo programa para os próximos meses.É duro ouvir más noticias, mesmo que não sejam muito más, mas custa!
  • Eu quero viver, quero ser feliz, quero desfrutar de tudo o que posso e este 'safanão' de hoje mexeu todo o meu corpo, a minha cabeça e o meu coração.São dias que nos custam, mas que fazem parte de uma nova caminhada. Deixo-vos uma inspiração diária da vida  que me consolou agora, principalmente esta frase: 
  • Quando a vida lhe envia um dos seus revezes, o seu objetivo é ajudá-lo a abrir-se, de modo que todo o amor, força e potencial que têm estado adormecidos dentro de si possam derramar-se sobre o mundo que o rodeia. '
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema