terça-feira, 31 de outubro de 2017

Maria Alexandrina

Desejos urgentes

Tenho todo o tempo do mundo
E toda tranquilidade para esperar.
Mas esse meu semblante tranqüilo
Esconde a impaciência
Dos desejos urgentes
Que trago em mim.
Sim, eu te espero
Infinitamente
E sempre
E além.
Minha mente serena
E meu coração disciplinado
Sabem aguardar o melhor momento
Como caçadora que espreita
Faminta
A presa desejada.
Porém, meu corpo
Rebelde
Tem vontade própria.
Vontades plurais.
Intensas
Insanas
E inconsequentes.
Meu olhar fugidio
E meu sorriso misterioso
Que tanto te seduzem
Ocultam desejos
Que afloram
Dia e noite
Quando penso em ti.
Pois quando fecho os olhos
E deslizo as mãos
Por cada ponto do meu corpo
Que arde,
Entre gemidos
Imagino – e desejo –
Que sejam tuas mãos
Tua boca, tua língua,
Teu corpo inteiro
Me envolvendo,
Me enlouquecendo,
Me fazendo querer
Muito, muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema