terça-feira, 19 de junho de 2018

Permita-me.

Imagem relacionada
Permita-me. 
Escreverei para 
ti se me permitir quero saber
teus gostos sem questionar teu rosto.
Sei que és diferente, a minh´alma 
de poeta flora e borda em folhas, 
mas nunca mente.
Entre rostos que tanto busquei foi 
no teu coração que encontrei a paz 
que tanto clamei.
Quero te encantar sem amedrontar 
mesmo sabendo que já 
amedrontei.

Permita-me partilhar
teus sonhos mesmo que
em abandono. 
Escuta teu coração, não permita ser
questionado o mundo está virado, 
leia meus traços já me entreguei 
estou em teus braços.
Tenha-me como quiser e
aos poucos verá a mais
bela mulher.

Encanto tantos 
corações permita-me te amar 
com liberdade.
Temos idade para perder a 
razão deixar falar alto o coração e 
esquecer a vaidade.
Se permitir, te mostrarei a
inocência e a experiência.
Farei-te nem que seja por um tempo
esquecer tuas incertezas.
E te mostrarei que meu amor 
é um conto de firmeza.
Só não permita me
machucar, pois jamais 
te machucarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema