segunda-feira, 2 de julho de 2018

Vozes da Alma

Resultado de imagem para livro vozes da alma
A poesia está para a vida, assim como as nuvens estão para o céu. A cada página, ou a cada novo dia, haverá sempre um encanto, haverá sempre uma nova emoção.
Parabéns poetisas! Que fique bem clara a minha admiração pelo trabalho de vocês. São filhos, os nossos livros também, e sendo assim sempre estarão revestidos das nossas melhores intenções. Da minha parte e sabendo tudo o que envolve o lançamento de um livro, eu só tenho porque aplaudi-las. Obrigado de coração queridas Carmen Haddad e Antonia Nery Vanti, este universo poético precisa urgentemente expandir-se. Fiquei muito honrado em poder escrever estas poucas palavras neste espaço que me foi concedido.

Que vocês tenham o sucesso e o reconhecimento que merecem.
Fiquem todos com Deus!!!
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema