quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

2) Sinta sua presença sobre seus ombros.

higherself22
Em muitas representações espirituais dos séculos, eles mostram o Eu Superior como existente sobre seus ombros, indicadas como sua ponte para a sabedoria cósmica acima de você.
O seu Eu Superior muitas vezes pode ser sentida como o pilar de luz em torno de seu corpo, estendendo-se para cima nos céus. Sintonizando que pilar, e começando a interagir com ele conscientemente, você pode se comunicar diretamente com ele.
Eu gosto de dizer seu Eu Superior é como o diretor por trás das cortinas. Nossas personalidades são constantemente no palco durante a vida, e nosso Eu Superior está dirigindo, assistindo e apoiando o aperfeiçoamento de nossas almas e as lições que estão aqui para experimentar.
Muitas pessoas que sofrem de canalização, estão intensificando basicamente fora de si um pouco e permitir que este pilar para vir para a frente, dito de outra forma, eles vão nos bastidores enquanto o seu Eu Superior toma o lugar central. É simples assim …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema