quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

5) Vá em uma aventura.

rachelburbee-lets-go-on-an-adventure-1024x689
Quando você decide misturar as coisas em sua vida, ela pode realmente apoiá-lo em quebrar a energia presa que pode ser pesando para baixo ou você ficar preso na sua cabeça.
Muitos dos meus momentos mais fortes Eu Superior vieram de aventura espontânea, onde eu dou para o vento e render-se à maior sabedoria da vida para guiar-me na minha jornada. O velho paradigma é controlar cada ação, planejar cada passo e conta para cada momento. Enquanto certos componentes deste velho paradigma ainda tem mérito, há uma nova maneira …
O novo paradigma é se abrir para o fluxo de seu Eu Superior, e de trabalhar em conjunto com ele para explorar o que as coisas surpreendentes podem ser criados no momento. Ao invés de tentar descobrir tudo, você pode experimentar o que é ser um com tudo … e ver a mágica acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema