quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

7) Faça do relaxamento sua missão.

relax
A importância do relaxamento não pode ser suficientemente enfatizada. A maioria das pessoas não estão realmente vivendo vidas relaxado. Estamos mantendo níveis imensos de tensão, stress, preocupação, medo e paranoia.Se você levar toda essa energia tensa na tentativa de se comunicar com seu Eu Superior, que vai deixá-lo louco.Você estará correndo por aí procurando por sinais e símbolos, nada a dizer-lhe que está tudo ok.
Você tem que começar por ter fé e confiar que tudo está bem e bem, e depois relaxar em que mais profundo do que nunca em todas as áreas de sua vida. Quando você mostrar-se ao seu Eu Superior relaxado, ter uma conversa com ele é tão simples como falar com um amigo.Faça do relaxamento sua missão em todas as áreas da vida.
Isso significa que mesmo estar relaxado enquanto ser extremamente ativa, sim, lá também.

Estabelecer uma ligação

Como você começar a se comunicar com seu Eu Superior, você perceberá que pode sair de sua prática de meditação e em uma força orientadora contínua em sua vida diária. Estou constantemente cultivar a minha relação com o meu Eu Superior, e ele agora se sente sempre presente e integrada em cada momento da minha vida.
Viver uma vida relaxada, emocionante e conectar, em harmonia com a lua e sua verdadeira natureza, e você vai ver-se cada vez mais se tornar uma representação corporificada de seu Eu Superior. Isso significa sempre vendo a foto maior, não deixando que o drama da vida excessivamente eficaz você, e sempre tendo de maior sabedoria disponíveis em qualquer situação.
Quando cada um de nós vivemos nossas vidas dedicadas a um lugar de conexão com nossos Eus Superiores, nossas ações e mudar as coisas que vêm de um lugar mais alto, que beneficia todos os seres. Neste podemos criar uma Nova Terra, com visão guiada um passo de cada vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema